Inforcompani Ot-Serv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luketa, Akerexanos, logan kiuuby, jayson estão se despedindo do ot

3 participantes

Ir para baixo

Luketa, Akerexanos, logan kiuuby, jayson estão se despedindo do ot Empty Luketa, Akerexanos, logan kiuuby, jayson estão se despedindo do ot

Mensagem  Du SilverHeart Qua Jun 11, 2008 2:14 am

Os mesmos são pessoas gente boas todos de bom coração, então to criando esse tópico aqui só para me desculpar caso eu tenho sido meio besta em alguma provocação relacionado as war. tongue

Rapazeada vcs vão fazer mt falta nesse ot e o mesmo perderá mt a graça de ser jogado, mais quero agradecer os momentos que passei aqui nesse ot junto a vcs guerrando, zuando, etc. geek

Então... espero que vcs não guardem nenhum ressentimento de mim, pq eu não carrego magoas nenhuma, todos vcs são gente boa. king

Espero que vcs tenham sucesso na volta para o tibia global e que possam logar de vez em quando aqui para aloprarmos um pouco... em todos caso vou add um por um no msn para mantermos contato.

Enfim... desculpem algo ae que tenha dito na hora das guerras, etc...

Boa sorte no global e na vida rl de vcs

Abraços

Du Very Happy

Du SilverHeart

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Luketa, Akerexanos, logan kiuuby, jayson estão se despedindo do ot Empty Assino em baixo sobre tudo que o du disse

Mensagem  newba Qua Jun 11, 2008 5:49 pm

Todos eles são mt gente boa e a partir de agora o ot ficará mt chato, unica coisa que estava bom nesse ot era as war que estava tendo.

Agora infelizmente o ot ta cheio de bugs, vc de lvl 100 a 1000000000 tem que caçar demon e warlock, realmente não tenho mais nenhuma vontade de jogar o mesmo ^.~

Abraços a todos

newba

Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/06/2008
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Luketa, Akerexanos, logan kiuuby, jayson estão se despedindo do ot Empty eu tbm qru Tchau =~~

Mensagem  Redd Qua Jun 11, 2008 9:17 pm

eu tambem estou parando com o ot
=~

vou sentir falta das warzinhas das provocaçoes (algumas eh claro)
Very Happy
mais é isso ae
os mais chegados tem meu msn qualquer coisa Msg me
Very Happy
fikem com Deus

Bye for all
=*
Redd
Redd

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Luketa, Akerexanos, logan kiuuby, jayson estão se despedindo do ot Empty Re: Luketa, Akerexanos, logan kiuuby, jayson estão se despedindo do ot

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos