Inforcompani Ot-Serv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ot ta chegando muito próximo do seu fim!!!

5 participantes

Ir para baixo

Ot ta chegando muito próximo do seu fim!!! Empty Ot ta chegando muito próximo do seu fim!!!

Mensagem  newba Qui Jun 12, 2008 7:16 am

Vou listar aqui várias reclamações:

1° O ot tem Demon e Warlock como os montros mais fortes para ser caçados, concluimos então que do lvl 100 ao 100000000000 (infinito) vc só irá caçar demon e warlock... Agora me digam que vontade um lvl 500 tem em caçar demon e warlock? NENHUMA, né? então como podem reclamar de booters? se não criam areas com monstros fortes para que assim lvl alto possa ir caçar e se divertir...

2° O ot tem um bug onde quando vc morre lvl 501 + vc volta ao lvl 1... então me digam para que se dedicar upar, etc... e numa morte vc perder todos seus lvl que conquistou? "Ah Mais pera ae, o gm arruma os lvl".... SIM realmente arruma depois de uns 3/4 dias... ai vc pensa... bom - mal agora vou voltar a upar... e o que acontece??? upa mais uns 15 lvl ai morre e volta lvl 1 de novo... e o gm demora mais um século para arrumar seu lvl e acaba nao corrigindo o bug.

3° Vc ta lvl 514 ñ red skull, ñ pk... de aol, e talz... ai vai e morre com sua magma armor, magma legs, destroyer shield, magma helmet, final axe e magma boots, O QUE ACONTECE? vc volta ao lvl 1 com apenas uma bag no corpo sem nenhum item nem nd... AH MAIS O GM VAI SOLUCIONAR ISSO... Eu ja nao tenho certeza, pq o Zago que é o Manda Chuva quase nunca ta on, quase nunca da atenção aos jogadores.

4° Minha quarta e ultima reclamação é tb um duvida: Será Que existe players editado? humm... não sei... MAIS DA ONDE VENHO ESSE JOGADOR que encontra-se em TOP 3 lvl 495 chamado Punk Hard Poker??? bom eu logo no ot todo dia e nunca vi esse ser online... vejo o rank sempre e nunca tinha visto ele nem em top 50... então como ele foi parar ali de um dia para o outro? Vai saber, né -.-"

Fica ae minha indignação... eu to pensando seriamente em parar de jogar ot assim como muitos ja fizeram... e podem ter certeza que eu parando... Du, Kikezinho, Tripida, Montanha, Rique(todos são vips) e todos os que tem SilverHeart tb vão parar.

Então é só isso mesmo... quando comecei a jogar esse ot era um ótimo server com gms ativos, mapa com opções de hunt boas, etc, por isso eu e meus 5 rls pagamos vip.

Mais hj em dia será que ainda vale a pena continuar jogando? Acho sinceramente que não.

No

newba

Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/06/2008
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ot ta chegando muito próximo do seu fim!!! Empty Concordo! =P

Mensagem  LadyMaverick Qui Jun 12, 2008 3:25 pm

É eu corcordo com a 1° e 4° recalamação do Newba!



By: PowerMage

LadyMaverick

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/06/2008
Idade : 31
Localização : Sampa / Capao City

Ir para o topo Ir para baixo

Ot ta chegando muito próximo do seu fim!!! Empty Ta chegando mesmo !

Mensagem  Lucas Qui Jun 12, 2008 4:16 pm

Concordo com tudo q ele falo !

Lucas

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ot ta chegando muito próximo do seu fim!!! Empty Concordo

Mensagem  DruidBaum Sex Jun 13, 2008 4:47 pm

Eu Concordo com td q o nwba falo tbm Cool Cool lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

DruidBaum

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ot ta chegando muito próximo do seu fim!!! Empty Newba*

Mensagem  DruidBaum Sex Jun 13, 2008 4:48 pm

Newba*

DruidBaum

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ot ta chegando muito próximo do seu fim!!! Empty Tah Faltando Mais uma

Mensagem  Psiiko Dom Jun 15, 2008 9:22 am

Eu Concordo com todas !!

Mais ele esqueceu de uma !! Antes o Ot Fikava 24 horas on agora nem 18 horas ele consegue fikar !!

Psiiko

Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ot ta chegando muito próximo do seu fim!!! Empty Re: Ot ta chegando muito próximo do seu fim!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos