Ot ta chegando muito próximo do seu fim!!!

Ir em baixo

Ot ta chegando muito próximo do seu fim!!! Empty Ot ta chegando muito próximo do seu fim!!!

Mensagem  newba em Qui Jun 12, 2008 7:16 am

Vou listar aqui várias reclamações:

1° O ot tem Demon e Warlock como os montros mais fortes para ser caçados, concluimos então que do lvl 100 ao 100000000000 (infinito) vc só irá caçar demon e warlock... Agora me digam que vontade um lvl 500 tem em caçar demon e warlock? NENHUMA, né? então como podem reclamar de booters? se não criam areas com monstros fortes para que assim lvl alto possa ir caçar e se divertir...

2° O ot tem um bug onde quando vc morre lvl 501 + vc volta ao lvl 1... então me digam para que se dedicar upar, etc... e numa morte vc perder todos seus lvl que conquistou? "Ah Mais pera ae, o gm arruma os lvl".... SIM realmente arruma depois de uns 3/4 dias... ai vc pensa... bom - mal agora vou voltar a upar... e o que acontece??? upa mais uns 15 lvl ai morre e volta lvl 1 de novo... e o gm demora mais um século para arrumar seu lvl e acaba nao corrigindo o bug.

3° Vc ta lvl 514 ñ red skull, ñ pk... de aol, e talz... ai vai e morre com sua magma armor, magma legs, destroyer shield, magma helmet, final axe e magma boots, O QUE ACONTECE? vc volta ao lvl 1 com apenas uma bag no corpo sem nenhum item nem nd... AH MAIS O GM VAI SOLUCIONAR ISSO... Eu ja nao tenho certeza, pq o Zago que é o Manda Chuva quase nunca ta on, quase nunca da atenção aos jogadores.

4° Minha quarta e ultima reclamação é tb um duvida: Será Que existe players editado? humm... não sei... MAIS DA ONDE VENHO ESSE JOGADOR que encontra-se em TOP 3 lvl 495 chamado Punk Hard Poker??? bom eu logo no ot todo dia e nunca vi esse ser online... vejo o rank sempre e nunca tinha visto ele nem em top 50... então como ele foi parar ali de um dia para o outro? Vai saber, né -.-"

Fica ae minha indignação... eu to pensando seriamente em parar de jogar ot assim como muitos ja fizeram... e podem ter certeza que eu parando... Du, Kikezinho, Tripida, Montanha, Rique(todos são vips) e todos os que tem SilverHeart tb vão parar.

Então é só isso mesmo... quando comecei a jogar esse ot era um ótimo server com gms ativos, mapa com opções de hunt boas, etc, por isso eu e meus 5 rls pagamos vip.

Mais hj em dia será que ainda vale a pena continuar jogando? Acho sinceramente que não.

No

newba

Ver perfil do usuário

Ot ta chegando muito próximo do seu fim!!! Empty Concordo! =P

Mensagem  LadyMaverick em Qui Jun 12, 2008 3:25 pm

É eu corcordo com a 1° e 4° recalamação do Newba!

By: PowerMage

LadyMaverick

Ver perfil do usuário

Ot ta chegando muito próximo do seu fim!!! Empty Ta chegando mesmo !

Mensagem  Lucas em Qui Jun 12, 2008 4:16 pm

Concordo com tudo q ele falo !

Lucas

Ver perfil do usuário

Ot ta chegando muito próximo do seu fim!!! Empty Concordo

Mensagem  DruidBaum em Sex Jun 13, 2008 4:47 pm

Eu Concordo com td q o nwba falo tbm Cool Cool lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

DruidBaum

Ver perfil do usuário

Ot ta chegando muito próximo do seu fim!!! Empty Newba*

Mensagem  DruidBaum em Sex Jun 13, 2008 4:48 pm

Newba*

DruidBaum

Ver perfil do usuário

Ot ta chegando muito próximo do seu fim!!! Empty Tah Faltando Mais uma

Mensagem  Psiiko em Dom Jun 15, 2008 9:22 am

Eu Concordo com todas !!

Mais ele esqueceu de uma !! Antes o Ot Fikava 24 horas on agora nem 18 horas ele consegue fikar !!

Psiiko

Ver perfil do usuário

Ot ta chegando muito próximo do seu fim!!! Empty Re: Ot ta chegando muito próximo do seu fim!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: